2.83K  08/03/2016 21h22

Eu fiquei com uma cara no início de 2015, tenho muita vontade de ficar com ele novamente e acho que é recíproco. Mas tem uma garota na nossa sala que faz de tudo pra atrapalhar a gente e que já ficou com ele várias vezes (eles continuam esse "lance"). Ele me desperta muito interesse, mas ao mesmo tempo é um "retardado", porque tudo que eu faço (por exemplo, abraço ele, peço o casaco, beijo no rosto) ele fala com nossos amigos (amigos em comum). Tenho medo de dizer que quero ficar com ele e ele sair falando pra todo mundo. Sou um tanto tímida. Me ajudem, não sei o que fazer.

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/02/2016 20h22
Vou arriscar uma tática aqui que me parece que funciona pra esses casos.

- seja paciente
- tenha sangue frio
- não de moral pra ele (trate normal)
- seja indiferente quanto as intervenções dela
- trate os amigos dele muito bem

Acho que em 1 mês ou menos vc vai receber um: "vc ta diferente". Aí é só vc fingir mais um pouquinho e depois fisgá-lo.
08/03/2016 21h22
http://elaele.com.br/paquera/17555-como-demonstrar-pra-ele-que-eu-to-afim-dele-obs-gente-nao-fala-muito.html

Respondi ai.

Embora a ideia do the coinselir possa funcionar... Ou não.

Só acrescento que não dê moral, mas não seja fria também, apenas educada, sem passar bem prun lado nem pro outro
elas respondem
anônima
08/03/2016 20h56
Quando a pessoa quer ficar com a outra, tem que demonstrar de alguma forma.. Ele não tem bolinha de cristal (Ou tem?), vc não vai se jogar pra cima dele.. Mas demonstrar de alguma forma.. Essa de blusa, bejinho e tal eu faço até com meus amigos.. Minha filha, seja madura e encare uma conversa.. Diga a ele.. Se ele espalhar pra todo mundo, o problema é dele.. E não vale a pena se envolver com criança!
anônima
12/02/2016 20h21
Se fosse "recíproco" não precisaria você perguntar como ficar com ele novamente, não é? é.