Ficam de pau duro?
Batem punheta quando chegam em casa lembrando da mulher?
Ficam obcecado pela mulher?
Qual é a sensação física?

elas perguntam
12 2
eles respondem
26/03/2019 12h45
Eu acho bonita, só isso.
Nem sempre fico excitado, depende de vários fatores.
Nunca me masturbei pensando em uma mulher que eu vi na rua.
Não, não fico obcecado.
anônimo
26/03/2019 12h46
Nada, apenas olho e penso: "Olha, legal, ela é bonitinha" e sigo o meu dia normalmente.
26/03/2019 12h47
Eu olho, acho bonita mas nem toda mulher bonita e gostosa me atrai.
anônimo
26/03/2019 12h46
Fico imaginando eu e ela juntos. Como sei que não acontecerá, fico meio pra baixo e depois, bato uma pensando nela.
26/03/2019 12h51
isso tudo que vc falou!kkkkk
anônimo
26/03/2019 15h05
Eu fico de pai duro . Olhando os peitos da mina
26/03/2019 12h48
Depende do nível da gostosura, depende do nível da nossa seca.

A paudurência é inevitável em alguns casos, punheta? Nah, passou já esqueci. Punheta só se topar com a mulher com frequência, quem sabe até trocar uns olhares. A punheta virá da ideia de rolar alguma coisa.
anônimo
26/03/2019 12h50
Eu tinha essas taras quando mais novo, hoje admiro mais e beleza exótica
26/03/2019 12h57
Ficar de pau duro nem sempre, se acontece é só na hora.

Não para a segunda pergunta.

Obcecado não, mas lembro dela em outros momentos. Pode ser a uma, duas ou três semanas atrás, mas lembramos e depois passa quando vemos outra.

Acho que não tem sensação física, é só emocional. (Exceto quando o pau fica duro).
26/03/2019 12h58
Quando eu era adolescente me masturbava toda vez que via uma mulher que achava gostosa na rua, mas hoje em dia tenho autocontrole, apenas posso sentir atração.
anônimo
26/03/2019 15h08
Também não é assim... tem que haver alguma coisa, tem que ter algo mais para chamar minha atenção, se não só olho como uma pessoa normal e simplesmente esqueço dela depois.
anônimo
26/03/2019 15h57
Apenas vou achar bonita. 15 segundos depois nem lembro mais.
elas respondem
anônima
26/03/2019 15h48
Obs