Acho que alguns aqui conhecem minha história já. terminamos fazem 4 meses, mas ainda sinto a falta dele. ele terminou pq não aguentava mais as brigas.. ele deve me odiar agora, pq ano passado eu bati nele, arranhei o braço dele na escola... mas sei lá, ainda sinto falta. eu vejo casais se beijando e penso nele. Como posso superar isso??

elas perguntam
7 6
eles respondem
26/03/2019 12h45
Olha é normal sentir esse fazio, ficar pensando nele a todo momento. Porém é só agora, depois de mais 2 meses vc vai esquecer. Cuide-se, procure sair, conhecer outros hobbes.
anônimo
26/03/2019 12h45
Masturbando-se
26/03/2019 13h26
Pq tu agredia o jovem?
26/03/2019 13h27
Ocupando-se com outras coisas. Tenta agregar, em sua vida, novos propósitos e novos hábitos..
26/03/2019 13h29
Se houve brigas a ponto de rolar agressão melhor não voltar essas coisas acabam se repetindo. Melhor seguir em frente e tentar não agir assim com outra pessoa
26/03/2019 13h41
ficando com outras pessoas até vc mal pensar nele, mas ai vc pode sofrer com a falta de outros
anônimo
26/03/2019 21h40
primeiro você tem que acordar. sei que é muito difícil mas dê um giro na sua vida. você vivia sem ele antes de conhecê-lo e ocorreu tudo bem. também foi ele que quis terminar com você, e isso, aparentemente, quer dizer que ele não quer mais nada. ele perdeu alguém que gostava dele, já você foi exatamente o contrário.
cuide de si mesma.
elas respondem
26/03/2019 13h56
Primeiro passo: Reconheça que você errou e errou feio. Não há justificativa para agressão num relacionamento. Quando chega a esse ponto é porque já passou da hora de terminar.
Entenda que na vida real, nem sempre teremos uma segunda chance. As vezes os nossos erros e compulsão nos fazem perder aqui que não queríamos.
Se achar necessário, peça desculpas a ele... E siga a sua vida. Se ele não quer mais, é preciso respeitar. Ocupe seu tempo e se perdoe também.
Aprenda a lição! Boa sorte... Fácil não é, mas é preciso seguir.
26/03/2019 12h48
Não lidar! Vá assistir série, filme, passear, ler, estudar, qualquer coisa que não lembre dele. Não alimente tristeza. Pense que se acabou, era pq não era nem pra ter começado; e lá na frente vc vai achar alguém que te ame como vc merece.
anônima
26/03/2019 13h37
Tempo!

Apenas viva e deixe o tempo passar.
Enquanto isso, quando lembrar dele, tente focar nas partes ruins do relacionamento, os motivos que levaram vocês ao término. O problema da maioria das pessoas é terminar e ficar lembrando só das coisas boas, lembre-se que todo sentimento só é o que é devido ao nosso cultivo, se você deixa de cultivar algo, ele automaticamente morre com o tempo.
anônima
26/03/2019 13h30
Perdoe a si mesma e ocupe sua cabeça com outras coisas. Comece fazendo uma lista de coisas que vc sempre quis fazer, filmes que sempre quis assistir e livros que quer ler ou terminar de ler.
anônima
26/03/2019 13h34
Ons
26/03/2019 13h34
Você tá na escola ainda?
Primeiro que não se agride a pessoa com quem você tá, isso é muito errado e ainda possessivo.
No mais, você é nova, logo isso passa. Mas não fique investindo num relacionamento como esse que você tinha.