Minha ex orientadora de graduação que trabalhou uns anos na Google nos EUA recebeu uma uma mensagem recente de um ex-chefe dela pedindo a ela a indicação de uma pessoa para participar de um processo seletivo para trabalhar lá. No caso ela quer me indicar, pediu até meu currículo, mas o problema é que meu Inglês de "listener and speaker" ainda é muito, mais muito ruim. Estou pensando em não fazer esse processo seletivo e deixá-lo para o futuro.

eles perguntam
1 0
elas respondem
26/03/2019 12h52
Pesquisa a experiência do brasileiro que coordena o Spotify na Suécia ou Noruega,
não tenho certeza: ele e um grupo de amigos de diversas procedências acadêmicas
( se não me engano, ele é Doc da Unicamp) criaram um chat de treino para entrevistas
em inglês e vc pode se inscrever, tirar dúvidas ou assistir para ter uma ideia
antes de decidir.