Desde sempre foi assim. O pessoal não consegue cuidar da própria vida e aí querem cuidar da vida dos outros.
26/03/2019 13h10
Sempre foi assim. Tudo o povo se acha no direito de apontar o dedo e dizer que não pode, que não deve, que é pecado, que é errado mas não olhar pro próprio cu. É só falar normalmente de sexo homossexual aqui como se fala de sexo heterossexual: deslikes e propostas nojentas de ménage a trois.
anônima
26/03/2019 13h12
Sempre houve isso.
anônima
26/03/2019 13h14
Tudo e todos são julgados. Vc não vai conhecer todas as pessoas do mundo, logo acabará se deixando levar por impressões e estereótipos para escolher se vai conhecer a pessoa x ou y.
eles respondem
26/03/2019 13h13
ATUALMENTE????????
KAKAKAKAKAKAKAK
Hoje em dia é que o negócio tá ficando bom. Cada um tá se preocupando mais com a própria vida.
Tem aqueles que vivem o fetiche de preocupar com o cu alheio, mas essa galerinha, normalmente nem transa.
anônimo
26/03/2019 13h15
Pq as pessoas têm o direito de ter sua opinião sobre qualquer assunto!

Esses lgbt têm o direito de não ser agredido, (oque não quer dizer ser respeitado), caso não cometa uma agressão primeiro.

Eu acho essa viadagem da atualidade uma imundície, uma deturpação mental aceita como normal e nem por isso fico insultando ou agredindo os gays que vejo por aí...
26/03/2019 13h09
Mas sempre houve isso
26/03/2019 13h13
Que pessoas?
26/03/2019 13h19
sei lá.kkkkkk
26/03/2019 13h48
É vontade de dar o cu também, dai ficam fiscalizando o cu dos outros
26/03/2019 13h57
Pessoas ignorantes que não entendem que nem todo mundo pensa que nem elas. Que acham que todos deveriam seguir a cartilha de "moral e bons costumes" delas.