De aniversário ;
Namoro;
Casamento.

eles perguntam
14 4
elas respondem
26/03/2019 13h10
Apenas se você sabe que a pessoa realmente gostaria e tem condições de cuidar do animal. E outra: não compre, adote e dê para ela.
26/03/2019 13h11
Tô com a Ananke.
A pessoa quer e pode cuidar? Adote e dê de presente.
anônima
26/03/2019 13h16
NÃO FAÇA ISTO NUNCA!!!! Cachorro não é brinquedo para se dar de presente, é um ser vivo, que a própria pessoa tem de gostar e adotar. E requer muito amor, carinho, tempo, atenção, paciência, gasta muito, tem de ter espaço, enfim, não acho um bom presente mesmo. Ganhei uma vez um filhotinho de um ex namorado que disse que ia crescer pouco. Pois o namoro terminou, o filhotinho era uma mistura de labrador com policial, virou um quase elefantinho, e eu morava numa casa pequena. Destruia tudo pela frente, acabei tendo de doar para outra pessoa.
26/03/2019 14h02
Só se ela já falou do assunto com vc é realmente quer um filhote, não pode ser apenas um capricho da parte dela.
Eu iria adorar ganhar um filhotinho.
anônima
26/03/2019 13h35
Se a pessoa gosta e vai cuidar. Simmmmm
26/03/2019 14h48
É igual filho. Ninguém dá filho pra outra pessoa. Eu prefiro que esse tipo de coisa a pessoa mesma tome a decisão de buscar o bichinho quando realmente quiser e puder. Pq vai que a pessoa comentou que gostaria de ter, mas no momento financeiramente as coisas estão apertadas? Ou outras coisas.. É igual um filho, se eu digo hoje que quero ter um, não quer dizer que quero engravidar hoje.
anônima
26/03/2019 13h45
Só se a pessoa comentar que quer um, bicho não é brinquedo, é uma vida, exige cuidados, e não compre, adote!
26/03/2019 13h44
Tem que saber se a pessoa gosta mesmo de cachorro e vai cuidar bem dele, se tem dinheiro para cuidar caso ele fique doente e dar todas as vacinas.
anônima
26/03/2019 13h37
Eu acho que sim, é muito fofo.
26/03/2019 13h29
Eu amaria
anônima
26/03/2019 13h28
Dê um casal de pintos para no final dar lucro $$$
anônima
26/03/2019 13h17
Ganhei um de presente de casamento, eu amei. Mas é bom primeiro saber se ela gosta e tem condições de cuidar
anônima
26/03/2019 13h12
Se a pessoa gosta muito de cachorro sim.
anônima
26/03/2019 13h10
Sinceramente eu não sei se gostaria. Amo animais, mas não sei se tenho condições para cuidar de um kkkkkk. Não seria um bom presente para mim.
eles respondem
26/03/2019 14h58
Não péssimo presente ao menos se ele quiser.

Uma roupa, um objeto se eu não gostar eu posso jogar fora e o cachorro se eu não gostar?
26/03/2019 13h41
Sim, ainda mais se ela for ocupada, morar em apartamento e passar o dia fora de casa e ainda por cima tiver alergia.

Sou da opinião que bicho, quem quer que arrume. Imagina você acordar com um monte de filhote na tua porta.
anônimo
26/03/2019 13h39
É como um "filho" = + despesas e responsabilidades.
26/03/2019 13h34
Não, não é um bom presente. Dar uma vida digna a um animal transcende um mero "presente". Já vi um caso assim e a menina adorou... Mas, com o passar dos anos, o cachorro cresceu e deu trabalho para a família toda. O importante é dar condições e amor para eles. Não é um presentinho para alegrar alguém. Dá trabalho, às vezes atrapalha, tem que limpar suas necessidades e por aí vai..