elas respondem
Apenas se você sabe que a pessoa realmente gostaria e tem condições de cuidar do animal. E outra: não compre, adote e dê para ela.
Tô com a Ananke.
A pessoa quer e pode cuidar? Adote e dê de presente.
NÃO FAÇA ISTO NUNCA!!!! Cachorro não é brinquedo para se dar de presente, é um ser vivo, que a própria pessoa tem de gostar e adotar. E requer muito amor, carinho, tempo, atenção, paciência, gasta muito, tem de ter espaço, enfim, não acho um bom presente mesmo. Ganhei uma vez um filhotinho de um ex namorado que disse que ia crescer pouco. Pois o namoro terminou, o filhotinho era uma mistura de labrador com policial, virou um quase elefantinho, e eu morava numa casa pequena. Destruia tudo pela frente, acabei tendo de doar para outra pessoa.
Só se ela já falou do assunto com vc é realmente quer um filhote, não pode ser apenas um capricho da parte dela.
Eu iria adorar ganhar um filhotinho.
Se a pessoa gosta e vai cuidar. Simmmmm
É igual filho. Ninguém dá filho pra outra pessoa. Eu prefiro que esse tipo de coisa a pessoa mesma tome a decisão de buscar o bichinho quando realmente quiser e puder. Pq vai que a pessoa comentou que gostaria de ter, mas no momento financeiramente as coisas estão apertadas? Ou outras coisas.. É igual um filho, se eu digo hoje que quero ter um, não quer dizer que quero engravidar hoje.
Só se a pessoa comentar que quer um, bicho não é brinquedo, é uma vida, exige cuidados, e não compre, adote!
Tem que saber se a pessoa gosta mesmo de cachorro e vai cuidar bem dele, se tem dinheiro para cuidar caso ele fique doente e dar todas as vacinas.
Eu acho que sim, é muito fofo.
Dê um casal de pintos para no final dar lucro $$$
Ganhei um de presente de casamento, eu amei. Mas é bom primeiro saber se ela gosta e tem condições de cuidar
Se a pessoa gosta muito de cachorro sim.
Sinceramente eu não sei se gostaria. Amo animais, mas não sei se tenho condições para cuidar de um kkkkkk. Não seria um bom presente para mim.
eles respondem
Não péssimo presente ao menos se ele quiser.
Uma roupa, um objeto se eu não gostar eu posso jogar fora e o cachorro se eu não gostar?
Sim, ainda mais se ela for ocupada, morar em apartamento e passar o dia fora de casa e ainda por cima tiver alergia.
Sou da opinião que bicho, quem quer que arrume. Imagina você acordar com um monte de filhote na tua porta.
É como um "filho" = + despesas e responsabilidades.
Não, não é um bom presente. Dar uma vida digna a um animal transcende um mero "presente". Já vi um caso assim e a menina adorou... Mas, com o passar dos anos, o cachorro cresceu e deu trabalho para a família toda. O importante é dar condições e amor para eles. Não é um presentinho para alegrar alguém. Dá trabalho, às vezes atrapalha, tem que limpar suas necessidades e por aí vai..