6.69K  26/03/2019 14h59

Tipo eu comecei a ficar com uma menina aí, e ela fala que curte muito uns beijos no pescoço e tal, mas eu sou meio inseguro fraga, como que eu devo fazer isso, usar lingua, não usar, essas coisas sabe, dá um help aí galera

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/03/2019 13h41
1- tenha uma boca
2- tenha um pescoço para beijar
3- encoste a boca no pescoço lentamente
4- com cuidado, abra a boca e dê uma leve lambida atrás da orelha da menina, MAS É PRA SER LEVE CAVALO NADA DE BRUTALIDADE
5- de leves mordidinhas no pescoço dela
6- já deve estar fervendo lá embaixo kkkk
26/03/2019 13h47
Faça isso na hora do abraço. Abrace ela e aos poucos se aproxime do pescoço, dê uns beijinhos com língua, umas mordidinhas e aí vai tentando perceber como ela curte mais.
anônima
26/03/2019 14h10
da uns selinhos, umas chupadinhas, umas mordidinhas
eles respondem
26/03/2019 13h42
Eu fiz isso por instinto na primeira vez que beijei.
Sinto falta sinto falta
anônimo
26/03/2019 13h43
Beija ela, coloca a mão na nuca, bem ali atrás da cabeça, da uma pegada no cabelo, puxa a cabeça dela na sua direção quando tiverem beijando, em seguida puxa o cabelo pra baixo, isso fara com que ela levante a cabeça ou seja, ela vai levantar o queixo, então vc vai lá e começa dando uns selinho no pescoço ela vai soltar aquela risadinha e uns suspiro, ent vc meio que "agarra" o pescoço dela com os lábios, tipo um chupão, e coloca a lingua um pouquinho pra fora.
26/03/2019 14h59
Não tem segredo nenhum