Eu sinto mais atração por mulheres que não posso satisfazer sexualmente: mulheres com gordinhas com popozão e essas, via de regra, tem uma uma vagina maior, mais elástica.

Acontece que meu pau é fino. Além de que não é grande (14,15 cm).

A química sexual em casos assim é zero. Pra mulheres assim um pau grosso é necessário pra satisfaze-las. É foda.

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/03/2019 14h05
Acho dificil se tornar assexuado quando se gosta de sexo. Assexuados simplesmente não gostam de sexo e não sentem atração sexual. Vc sente. Acho que seria muito dificil viver assim, e outra... Acho que está sendo muito mal consigo mesmo. Se fosse um pênis abaixo de 10cm beleza, mas 14, 15cm é um tamanho normal. Mesmo uma mulher gorda, dependendo da posição, dá pra satisfazer.
eles respondem
26/03/2019 14h05
vc quer mesmo é um monge te enrabando
26/03/2019 14h10
Você não se torna um assexuado, ou você é ou não é. Agora deixa de ser complexado com o seu pau, mano, tá na média e o importante é que esteja funcionando.