Meu namoro acabou a um mes,mas ja tem uns dias q temos recaidas,mas sabemos q n dar certo voltar por varios erros de ambos,esta sendo muito desgastante pq me apeguei muito a ela,estou em uma fase muito dificil,sem trabalhar,problemas familiares bem serios,entao ela era minha amiga,mas sinto magoa por muitas coisas q aconteceram,é um conflito de sentimentos. Eu gosto muito dela mas queria esquece la pq sei q vou sofrer mais,mas n conseguimos nos afastar totalmente,acho q eu tenho uma maior dependencia afetiva q ela,ela q terminou. Ja passaram por isso ? Estou perdendo peso,meu corpo doi,mas n consigo largar ela,é tipo uma dependencia quimica.Oq eu faco me ajudem !

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/03/2019 14h17
Vai dá tudo certo! Se for pra vocês ficarem juntos, irão ficar. O primeiro passo pra tudo se resolver é uma conversa, ás claras, sem máscaras. Boa sorte! Espero que seu namoro dê certo
26/03/2019 14h22
Olha cara, você tem duas opções: fica nessa este auto-destroi ou usa toda essa frustração pra crescer e melhorar sua vida, como uma mola propulsora.
A vida não é fácil, a gente pode deixar se abater por todos os sentimentos ruins ou tentar, todos os dias, exaustivamente, contornar essa situação.
Não é fácil, não vai ser fácil, mas você precisa lutar contra tudo isso. Estude, leia faça algo que acrescente na sua vida. Todo mundo passa por momentos difíceis, o que nos diferentes é a forma como lidamos com eles.
27/03/2019 01h17
Porque ela terminou?
eles respondem
26/03/2019 14h11
Então, você está sentindo péssimo porque quer.
Te vira