1.18K  20/02/2018 23h42

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
12/02/2016 22h43
ate agora nada q a ciência não explique, olha q eu moro em frente a um cemitério...
e vc mari já teve alguma experiência sobrenatural...
anônimo
23/05/2017 20h03
Uma vez de madrugada fui ao banheiro e me olhei no espelho.
Foi grande o susto, passei o resto da noite acordado. :-x
23/05/2017 20h01
viiish um monte..... jah ouvi passos que me acompanhavam em um corredor quando pequeno.... jah tive paralisia do sono e vi algo muito grande de olhos vermelhos me observando e fui atras pra ver quando consequi me soltar..... ja ouvir chamar mae na casa da minha mae onde so estava eu e ela e a voz nao era dela.... uma vez jogando videogame quando deu tela de loading apareceu uma sombra um vulto no qual eu conseguia ver pela tvque ficava cada vez mais perto e o jogo carregou... depois me dei conta que nao aparecia personagens na tela de loading e que tinha um vulto atras de mim.... e muitas e muitas vezes.... uma mais esquisita que a outra....
11/03/2017 20h58
Varias, mais transar cas sucubus acho que é a melhor, pena que é perigoso.
12/02/2016 23h38
Já sim.. e teve um que aconteceu esses dias, tinha acabado de comprar leite de saquinho. Ai fui dormir pois estava com muito sono. Depois de umas duas horas eu acordo pra tomar um leitinho com nescau gelado. Mas quando abro a geladeira e pego o leite eu vejo que está vazio! Sem nenhum pingo de leite e na geladeira ainda... os dois saquinhos... mas eu senti um choque no coração você num tem ideia...
anônimo
12/02/2016 21h33
Nunca
24/05/2017 09h01
Já vi algumas coisas que não posso contar, mas acredito que não há o "sobrenatural", apenas o natural; fenômenos que ainda não entendemos, logo, sentimos medo.
anônimo
24/05/2017 09h26
já vi 2 vezes OVNI, e olhe que minha ex, também viu... nunca irei esquecer aquele dia
20/02/2018 23h42
Sim... a historia eh bem longa mas eh por esta historia que nao sou mais ateu. Era ateu super cetico
blz
23/05/2017 21h08
Já, eu era criança, em uma casa abandonada, meu colega disse que era assombrada, fui bater na porta, ouvi passos, a maçaneta da porta começou a abrir, corri como se minha vida dependesse disso kkkkk

Não tinha como alguém está morando lá, estava tudo destruído, não tinha ninguém.

No outro dia juntei uns dez moleques, ficamos tacando pedra na casa, até que uma pedra parou no ar e começou a girar, vi um fantasma atras apontando para a pedra, depois apareceu um olho gigante no buraco da janela que estava quebrada, todo mundo começou a correr e apareceram vários morcegos atras da gente kkkk

Eu vi tudo isso, mas até hoje fico sem acreditar kkkk
23/05/2017 20h02
Já ou acredito que já
anônimo
11/03/2017 21h07
Eu sonhei com você. Tô brincando, não precisa brigar :). kkkkkk
11/03/2017 21h04
esses dias senti alguem puxar minha perna enquanto dormia. tava tendo pesadelo sobre espíritos antes disso pa caba com tudo.
acordei com mt medo (umas 4hs da madruga), nao acredito em Deus mas rezei
anônimo
13/02/2016 00h06
Nunca xP
12/02/2016 23h21
depende se sonho contar,entao e sim!
eu adivinho fatos por sonho as vezes,mas n e sempre e eu n controlo isso!
12/02/2016 23h15
Eu adoro essas coisas, conheço pessoas que ja passaram, mas comigo nunca aconteceu :(
anônimo
12/02/2016 23h13
Como eu sou espírita, são poucas coisas que me assustam.
12/02/2016 23h10
uma vez minha ex.
tranquei
elas respondem
anônima
11/03/2017 20h53
Sim.Vi um fantasma na beira da minha cama olhando para mim.
Foi sobrenatural e assustador e não era sonho e nem imaginação, era real.
anônima
24/05/2017 07h28
Eu costumo sonhar com coisas que vão acontecer.
Sonhei que tava atrasada.e não é que me atrasei mesmo. Acordei atrasada.
Cê acreditaaaa.
24/05/2017 04h41
Sim... minha familia alugou uma casa de praia e choveu por alguns dias e durante esses dias chuvosos uma senhora na casa ao lado ficava esfregando roupa no tanque.

Quando o tempo finalmente melhorou depois de 2 dias um carro chegou nessa casa com um casal.

A mulher iniciou uma conversa com a minha mae, e a minha mae disse que finalmente agora poderiamos aproveitAr a praia pois a chuva tinha parado e a "senhora que tanto lavava roupa no tanque iria secar a roupa dela"

A mulher olhou espantada e disse, minha mae morava nessa casa ela faleceu e a casa esta desocupada e tambem nao alugamos a casa.

Ela pediu para minha mae descrever essa mulher lavando roupa e eu e a minna mae descrevemos a mulher que vimos. Essa mulher comecou a chorar pois disse que acreditava que era sua mae.

Resumindo minna mae ficou com tando cagaço que fomos embora no mesmo dia.
anônima
24/05/2017 04h19
Já vi a sombra de um homem de chapéu me acompanhando na parede de um corredor, como se fosse a minha sombra.
Já sentir algo caminhar lentamente sobre a minha cama enquanto estava deitada, como se fosse um gato, o problema é que eu não tenho gato em casa e nenhum outro animal de estimação.
anônima
23/05/2017 22h08
de vez em quando tenho. a última foi algo puxando o cobertor do meu pé. tenho dormido só de luz acesa depois dessa. mas costumava ver e ouvir espíritos com mais frequencia. tudo melhorou depois que frequentei centro espírita
23/05/2017 22h07
Sim, algumas vezes, chega a ser algo bem pessoal e íntimo, só quem passa entende o que é e o que aquilo significa, foi muito mais do que uma simples paralisia do sono.
12/02/2016 21h32
Graças a Deus nunca. Tenho medo dessas coisas hehege
anônima
23/05/2017 21h50
Estava dormindo, abri os olhos e senti um corpo sobre mim. Estava sentado nas minhas pernas, e eu sentia o peso dele. Não sei a fisionomia pois o quarto estava totalmente escuro (de noite) e eu só via a sombra dele. Estava parado, não fazia nda.
Queria levantar e acender a luz, mas Fiquei desesperada quando tentei me mover (braços, pernas) e não consegui, quando tentei gritar e não saiu som algum.
Eu só encarava aquela coisa... Até que acordei, realmente.
Já estava de manhã e tudo normal...
Acho que é paralisia do sono.
anônima
11/03/2017 21h10
Já sim.