Vamos supor q vc conheceu um cara em uma festa e ambos decide ir ao motel, automaticamente seria um sexo casual.
Se ele não fizer oral em vc, vc vai ficar chateada? mesmo vc gosta mais de oral do q penetração?

eles perguntam
4 1
elas respondem
26/03/2019 20h25
Obvio que vou, reciprocidade é tudo, deixa de ser otário e chupa!
Não gosta de bancar o machão pra amigo? Mas na hora do vamos ver ficar com nojinho de buceta mereço (n sei se é teu caso mas maioria é)
26/03/2019 15h35
Acho que nesse caso vale o bom senso sempre .
Se n conhece vá com calma, isso serve pra ambos.
N exija oral senão está disposto a fazer tbm, sem contar as DST etc
anônima
26/03/2019 20h19
Compreensível se não ter.
anônima
26/03/2019 20h23
Gosto, mas não faria assim com alguém q nem conheço direito.
eles respondem
anônimo
26/03/2019 15h09
Cara, não é legal colocar a boca em todo lugar não, nem conhece a mulher. Ela pode ter alguma DST. Deixa isso só pra alguma mulher já conhecida como por exemplo a namorada.