Tenho uma namorada, na qual estamos juntos a 5 meses, mas até agora não rolou sexo, pois ela é virgem e tal. Eu gostaria de saber se realmente é normal demorar muito, pois eu não sou mais virgem e já tô 5 meses sem transar. Portanto, eu queria saber se é normal demorar desse tanto ?
Obs. Eu não forcei nada, pois não é não. Com isso, eu não insisto, mas eu queria conversar com outras pessoas, e esse site é o único que eu posso conversar pra obter algumas respostas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/03/2019 14h58
Você tem que deixar ela com vontade, fazer ela se sentir desejada. Já tentou fazer isso?
eles respondem
26/03/2019 15h01
Isso não tem um tempo certo, vai depender dela, já soube de Cássia que demorou mais de ano para isso, e já soube de casos que foi bem rápido
26/03/2019 14h52
Que tal vc perguntar diretamente a ela quanto tempo ela quer esperar até transar?
Seria melhor saber da pessoa que está contigo, que ficar criando neuras com informações de terceiros, não?
Se o prazo for de 30 anos pra perder...vai esperar?