As mulheres falam tanto disso, queria saber ao certo o que é pra vocês? Até porque tem várias opiniões diferentes

eles perguntam
3 0
elas respondem
26/03/2019 15h05
Tudo isso.
Eu traduzo pegada como: o cara deixar a mulher doida pra dar pra ele.
Envolve não só a forma como ele trata ela, mas como abraça, beija, etc.
anônima
26/03/2019 15h06
É a atitude, é um abraço mais apertado, é uma sussurrada no ouvido, uma encostada na parede, uma segurada no colo.
26/03/2019 15h08
Ai gente, que preguiça de ter que explicar coisas que não tem explicação... Sei lá, pesquisa no wikihow. Ou no youtube, deve ter tutorial.