Tipo o cara que fica a fim de uma amiga de vários anos, mas ela já tá naquela de contar a vida dela pra ele e confiar muito, tipo como se fosse mesmo uma mulher, essa garota ainda pode sentir tesão e querer ficar com o cara?

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/03/2019 15h19
Só posso falar por mim. Se eu sentia tesão e depois por algum motivo eu perco esse tesão, dificilmente vou voltar a sentir. Agora, se eu nunca senti atração e via a pessoa apenas com um amigo, pode acontecer sim de eu olhá-lo de forma diferente.
anônima
26/03/2019 16h15
Nunca me aconteceu. Quando o encanto acaba é aquele amém eterno.
eles respondem
Sal
26/03/2019 16h45
É muito difícil a mulher sentir atração por algum amigo assim mais próximo.
Ela não observa nele um homem capaz de despertar interesse dela (Para relacionamentos), ou seja, a zona da amizade irá falar mais alto e para você reverter esse quadro, não é muito fácil.
Por mais que você se esforce, não depende somente de você despertar atração nela, existe muitos fatores a se levar em conta.
Nesses casos, o melhor a se fazer é não focar muito nesse assunto e deixar as coisas fluírem naturalmente, respeitando o espaço entre vocês;
26/03/2019 15h14
Aqui eu comecei a ficar com uma guria e ela começou a se abrir assim comigo, o que significa? Hahah