Gostaria de arrumar uma namorada, mas quando vejo a minha situação, 23 anos, na faculdade, sem emprego, logo penso não não dá! Pq mulher não se interessa por homem liso, muitas dizem que o que importa é o caráter, mas eu acho vale mesmo é o 'cara ter'!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
26/03/2019 15h18
Eu namoro, meu namorado só faz faculdade em periodo integral e por isso nao pode trabalhar, o pai quem manda dinheiro pra ele pagar as contas da casa que ele mora na minha cidade e vez ou outra ele consegue gastar com mais alguma coisinha. Mas eu tenho um bom emprego e em 90% das vezes que saimos, mesmo ele nao querendo sou eu quem pago. Nao deixo de namora-lo por ele nao ter renda no momento pra me mimar e nem deixamos de sair por eu ter que pagar
eles respondem
26/03/2019 15h12
Muito.
Namorar gasta um dinheiro razoável viu kakaa
PQP.
Mas tem jeito.
Quando as pessoas querem, elas se esforçam.
26/03/2019 15h15
Pra mim é, não quero namorar enquanto não me estabilizar.
anônimo
26/03/2019 15h16
Pra arrumar namorada é difícil por que relacionamento custa dinheiro,mas da pra ficar sem se apegar e não vai gastar nada.
anônimo
26/03/2019 15h18
Creio que sim dependendo da mina que tu encontrar