Me lembro quando a gente conversava. Já vai fazer quase 1 mês que não te vejo, não conversamos, estou com vergonha de ligar pra ele e acho que ele também está.!
Brigamos por nada, eu e minha precipitação. :(
Queria ser sua! :/

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/03/2019 15h22
Antes mesmo de haver a criação do mundo, Jesus morreu por nós.
Antes que houvesse pensamento, dilúvio, Adão e Eva, todas as montanhas, sol, escuridão, Jesus morreu por nós.
Tudo que vc pensa, toda volta que tenta imaginar, qualquer início de caminho, Jesus morreu por nós.
Antes mesmo de haver pecado, de haver a possibilidade de pecado, jesus morreu por nós.
Foi após a sua morte que tudo veio.
26/03/2019 15h19
Hãaa??
26/03/2019 15h24
Não e errado reconhecer o erro e pedir desculpas, mas agora cuidado para ele não te tratar de forma diferente
anônimo
26/03/2019 21h40
ligue para ele ou mande uma mensagem.
elas respondem
26/03/2019 15h22
Se está com tanta saudade, engole esse orgulho ou essa vergonha e manda uma mensagem pra ele logo. Vai que dá certo, né?
anônima
26/03/2019 15h22
Phil Collins - Take a Look At Me Now
26/03/2019 15h22
Senhor Jesus Cristo. Que carência é essa mulher? Eu achei que eu fazia drama mas você ganhou de 10 a 0.
Liga pro camarada porque tá foda essas "perguntas" aí, ein.