Help

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/03/2019 15h36
Eu uso o Sound Cloud, mas é uma rede social com foco em artistas independentes, muitas músicas famosas e que não são independentes são dificeis de se encontrar nela. Pra quem gosta de bandas independentes, artistas de rap ou trap e eletrônicas é uma boa escolha.
Mas ele faz o armazenamento de música por cache, uma vez que você reproduz a música dá pra você ouvir ela sem internet, isso se você não limpar o cache do app com frequência.
E é grátis
26/03/2019 15h35
Foobar2000. Inclusive é o melhor player para PC, também, pelo ínfimo uso de memória e alta capacidade de customização.

Mas obviamente minha sugestão se refere ao Android. E você terá de baixar as músicas de alguma forma, seja ripando do YouTube ou de outros locais.
26/03/2019 15h45
Spotify e Apple Music são os melhores (sim, funciona pra Android)
anônimo
26/03/2019 17h27
Spotify (baixando no premium) é o SoundCloud (mas não vai ter tudo que você quer, é bom pra descobrir coisa nova). Também pode baixar no pc e e jogar pro celular, daí cê ouve em qualquer player e tá tudo certo.
anônimo
03/04/2019 19h44
https://images.app.goo.gl/9GVSwkSQzkw7NAUGA

Brincadeira.
Spotify, baixe as musicas que você curte, faça uma playlist e pode ouvir sem estar on.
É o que eu uso atualmente.
03/04/2019 19h50
Spotify.. deve tá uns 15 reais por mês na versão Premium
elas respondem
26/03/2019 15h32
Só sei o Spotify, mas você teria que pagar o serviço Premium, que permite ouvir as músicas sem estar conectado. Acho que não existe nenhum app com essa função sem que cobre algum custo.
anônima
03/04/2019 19h45
spotify baixando.