Coisas como ser idiota, mal educado ou sem higiene podem descartar, não é o meu caso.

Eu até comecei a sair mais um pouco, exceto pra shows e coisas do tipo. Mas não tenho amigos praticamente, só um mesmo, alguns colegas legais e primos.

O problema principal é ser narigudo. Penso que é isso. Porque não tem como você viver arrodeado por milhares de mulheres e não ter sucesso com elas. E quando consigo fikar, elas não me querem pra namoro.

Será que o problema é só a aparência mesmo? Pq meu nariz é muito feio.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
26/03/2019 15h51
É só ostentar alguma coisa que elas vem
anônimo
26/03/2019 15h55
Fácil não está. Você diz que está saindo mais, consegue ficar com algumas.

Veja onde você está errando, não seja afobado, muito grudento, que acaba espantando as mulheres.
26/03/2019 15h55
As vezes eu acho que não é difícil, eu que tô moscando. Mas também acho que não estou pronto pra esse tipo de relacionamento e não sei se um dia vou estar.
anônimo
26/03/2019 15h56
Porra, será q foi eu q escrevi isso aí e não lembro mais. Também tenho o problema da aparência e do nariz.