Converso todo dia com o ele, já parece um namoro, ele me liga sempre no fim do dia, na hora do almoço.. Trocamos mensagens o dia inteiro, ele fala bastante, mas eu sou mais quieta. As vezes acontece de ficar sem assunto ou eu não saber mais o que dizer. Gosto da companhia dele, mas fico receosa em acabar ficando chato. O que fazer? Limitar contato?

elas perguntam
3 2
eles respondem
Sal
26/03/2019 17h31
Deixe as coisas fluírem naturalmente.
Sempre se tem assunto para algo.
Fale sobre filmes, músicas, comida, Hobbies, manias, vícios e assim sempre terão papo.
Fale sobre o seu dia, o que aconteceu, essas coisas.
26/03/2019 17h33
Quando faltar assunto, é melhor dar um tempinho....
26/03/2019 17h39
Quem fala demais dá bom dia a cavalo...
elas respondem
anônima
26/03/2019 16h12
Tá na hora de arrumar algo pra fazer, assim saindo da rotina e abrindo mais seu leque de assuntos. A pessoa que fala pouco normalmente já é chata por natureza, se só faz a mesma coisa sempre piora tudo, ainda mais que vocês não tem compromisso. Não precisa limitar o contato (já está, né), simplesmente foque em outra coisa.
anônima
26/03/2019 16h50
melhor não forçar.