Digamos que ele tem um problema de saúde crônico e nem sempre o pênis vai estar respondendo bem aos estímulos. Então pra melhorar isso ele toma um viagra e pimba, tá prontinho pra te satisfazer. Dispensaria um cara desse e deixaria ele pra prostitutas ou ficaria com ele?

eles perguntam
9 2
elas respondem
26/03/2019 16h09
Já beijei e chamei de meu amor.
anônima
14/01/2020 01h18
se não fizesse mal a ele, pq não?
anônima
14/01/2020 01h21
Se eu amasse ele nada nesse mundo me impediria
anônima
14/01/2020 08h35
Se eu gostasse muito dele, sim.
anônima
14/01/2020 01h18
não.
anônima
26/03/2019 16h17
qual problema é esse?
14/01/2020 01h21
Com certeza..mas acho que seria importante investigar a causa... Tava vendo alguma entrevista falando que os homens demoram uns 10/20 anos pra procurar tratamento!! Imagino que pela pressão e vergonha... O que precisa ser desconstruído! Sério.. achei surreal como os homens acham difícil lidar com esse assunto
eles respondem
anônimo
14/01/2020 01h15
Só um remédio.
Igual vitamina C
anônimo
14/01/2020 11h02
Fala, parceiro! Também sou diabético (tipo 2)mas não tenho nenhuma sequela causada pela glicose, fiz um check-up aos 38 anos estava tudo normal, quando fiz outro chegando aos 40 a glicose estava em 146.

Controlo com Jardiance 25mg e Metformina, parei com os exercícios de força e passei a fazer exercícios puramente aeróbicos, sequei! Tinha 1,92 e 115kg e hoje flutuo entre 85 e 87kg.

Faça exercícios aeróbicos, eu escolhi a corrida, não sou nenhum maratonista, sempre corro 7,5km, às vezes quando estou estressado corro 15, já corri algimas vezes 22,5 mas a frequência é muito mais importante que a quantidade.

Melhora muito a circulação que deve ser o que você tem comprometida para causar a disfunção. Eu nunca tive problemas com ereção mas hoje com menos peso e com a parte respiratória melhor preparada melhorou e muito inclusive o desempenho sexual além de controlar a glicose com menor volume de remédios.

Quanto a isso, não se preocupe, se precisa do remédio, não precisa alardear, seja apenas discreto. Ninguém, nem ela, precisa saber além do necessário. Decerto ela também terá um problema ou outro, fará uso de uma medicação ou outra e você só vai descobrir mais tarde com mais envolvimento.