Poder sair com seus amigos; não precisar mandar mensagem o dia todo; etc

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
26/03/2019 16h11
Gosto de sempre manter contato e até agora só tive uma namorada que também gostava de falar comigo toda hora. Mais aprendi que você deve ter seu espaço preservado pra se manter o respeito pelas suas vontades. Sair com amigos sem seu parceiro é uma grande prova de confiança. Eu achei que ser bom o tempo todo era melhor, mais não. Tem que ser bruto e não abrir mão de seus o teresses e vontades por que seu parceiro quer ficar perto de você ou te segurar pra não ficar sozinho com suas desconfianças. Te recomendo nunca deixa de fazer o que está fazendo pra satisfazer a outra pessoa. Ela não vai largar o que ela está fazendo pra ficar com você. Respeitar seu espaço é impor limites no outro e na relação. Sem esses limites o outro não vai respeitar suas vontades e não lhe dará direito.
26/03/2019 19h10
Pouco importante. Adoro sair pra tomar uma cervejinha, mas pode ser junto com ela.. Até melhor.
elas respondem
anônima
26/03/2019 16h06
Muito importante.
Relação sadia a gente tem tempo para amigos, tempo para fazer nossas atividades, e para sair com o namorado.

Tudo dividido
anônima
26/03/2019 16h07
Muito importante. Tenho amigos homens e mulheres. Sou uma pessoa ocupada. Mas sempre mando mensagens durante o dia, e gosto de ser respondida. Já que não podemos estar juntos sempre, é uma forma de ter por perto...
anônima
26/03/2019 16h08
Não gosto de ninguém me enchendo o saco!
Cada um no seu ².
anônima
26/03/2019 16h14
Pra mim tanto faz se amo meu boy quero estar com ele e nao dando trela pra amigo talarico, gosto de grude meixxxmo
27/03/2019 10h41
Com certeza.
Odeio cobranças e gente q fica me atormentando 24 hrs. Esse papel minha mãe já faz na minha vida.