Como sempre meu namorado só me busca no serviço com uma intenção, irmos p casa dele e aí como quem não quer nada, ele começa com carícias até fazermos sexo e dps logo eu vou embora. Só que hoje eu comecei a sentir muita dor na barriga e tive q falar p ele parar, acho q estou com infecção de urina, e ele não queria parar, continuou vindo atrás de mim. Aí eu sai de perto e comecei a chorar de dor, passei muito mal, estava doendo demais mesmo. E ele nem ligou, ficou que nem um idiota de pau duro, sem fazer nada, sem falar nada, sem me ajudar. Fui p banheiro e fiquei lá sozinha passando mal. Até q não aguentei e xinguei ele. E ele simplesmente disse “ué vc quer q eu faça o que?!”, e ficou bravo ainda. Eu não sinto cuidado vindo dele, qualquer pessoa se preocuparia comigo nessa situacao, faria algo. E ultimamente meu namorado tbm tem dormido cedo, não tem feito nada comigo, e não me da nada tambem. Sinto que eu me preocupo com essa relação e estou perdendo energia, q eu poderia estar usando p me cuidar mais.

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/03/2019 10h46
Sabe aquela hr de abandonar o navio? Então...
anônimo
26/03/2019 16h07
Ele só quer gozar, você que se fôda. Não viu isso antes nele? Fala sério, cada trambolho que vocês arrumam.
anônimo
26/03/2019 16h16
E mesmo assim vc continua com ele, ent não reclama.
elas respondem
26/03/2019 16h11
Gente, que nojo de cara assim.. Saia fora dessa. E trate essa infecção na urina logo.
anônima
26/03/2019 16h31
bom, ele tem todo o direito de não se preocupar. não é porque ele ta te comendo que cria um laço de solidariedade entre vcs. isso não existe. vc deveria ser a primeira a se preocupar. cuide-se mais.
anônima
26/03/2019 17h02
Reveja sua relação com esse rapaz.
Qual o propósito de vocês juntos?
Aproveitem a fase bonita pra se conhecerem.
Por isso que há tantos homens que acham melhor não casar, até porque ele já tem o que ele quer facilmente; sexo .
Nós mulheres acomodamos os homens.
Por isso que meus relacionamentos não rendem, porque eu cobro. Se deixar eles ficam enrolando um tempão e nada de nada acontece de novidade. Só ficam nisso, sexo, você vai pra casa dele, daí, ele faz e fica esperando você ceder. Que a amor é esse?
Ele gosta de você até que ponto.

Tente cobrar mais dele, cobra sobre o futuro de vocês. O quê ele pretende com você.
Você já é uma mulher madura, cobra. não aceita ser um buraco se introduzir espermas.
É errado isso!
Olha, por mais que a mulher sofra, se ela usar a razão ela economiza tempo.
anônima
27/03/2019 10h50
Sim, vc está sendo. Termine com ele é trate essa infecção logo.
anônima
27/03/2019 10h59
Que ridículo. Ele só pensa nele, no prazer dele, não tá nem aí pra vc. Vc tem que se cuidar e deixar ele se ferrar um pouquinho também.