estava eu no trabalho e um colega que namora faz uns anos me mostrou um video dele e de um amigo dele comendo uma mulher no motel.
ele disse q deixou ela ontem em casa e ligou pra essa mulher.
isso é pra vcs que acham q existe relação seria hj em dia.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
12/02/2016 22h18
Não julgue a índole de todos pela de uns podres.
anônima
12/02/2016 22h14
Não ta fácil hahaha
anônima
12/02/2016 22h15
A minha relação eh seria .
Se um eh mal carater não posso fazer nada.
eles respondem
anônimo
12/02/2016 22h05
O que posso fazer pelos idiotas???????
Eu tenho um relacionamento de quase 5 anos (abril agora) e foda-se tudo vei.
Se algum dia fui traído, a falta de caráter não é minha.
Então eu continuo acreditando no relacionamento sério e pau no cu de quem trai e foda-se o resto.