Trabalho na empresa há 8 meses e todos gostam de mim, inclusive o diretor da empresa, pois trato todos de forma bem doce e amigável.
Acontece que tem um homem que trabalha aqui há mais de 10 anos que por ja estar saturado do serviço é sempre estupido com todo mundo. Fala de forma grosseira, intimadadora e em tom alto. A função dele é prestar serviço pra todos da empresa (ele não está acima de mim no sentido de mandar, apenas faz parte da empresa a mais tempo mesmo), então em algumas ocasiçoes ele precisa me auxiliar ate em coisas que não dependem de mim, apenas por ser função dele mesmo e ele é sempre bem opressor no jeito de falar, intimidador e muito, mas muito grosso. Me incomoda demais, pois me sinto bem diminuida, acho que ele se cresce pro meu lado pq sou muito boazinha. Ja pensei em ser mais dura quando ele agir assim pra ver se ele se esperta, mas ele esta a bem mais tempo na empresa que eu. Como eu deveria agir?

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/03/2019 16h29
Já tem uma coisa boa em seu favor, é amigável e boazinha, como mesmo disse. Por acaso, já tentou chegar nele com esse jeitinho? Fala para ele que não precisa agir assim com você, que você não fez nada que justificasse essa atitude dele, mas não como cobrança, e sim como um toque de alguém que quer o bem. Conversa com ele com esse seu jeito. Plante uma sementinha boa. Quando a gente coloca tudo com amor, o resultado é mais positivo, às vezes não é como esperamos, e outro não corresponda favoravelmente, mas pelo menos fez sua parte.
26/03/2019 16h30
"Opressor.. " KKKKKKKKKKKKK
26/03/2019 16h31
Seja duas vezes mais cavala.
14/05/2019 04h42
bom esse e um pouco fácil eu acho rs junte as pessoas q se sentem assim(e claro q certas pessoas não iram nê) e fale com o diretor da empresa ou com ele (o grosseiro mesmo , não aconselho mais e opção)
ou faz isso Soninha e no anonimo com o chefe tem que desce o crlho nesse cara
14/05/2019 09h39
minha gerente velha e gorda é assim também. sei lá, só manda toma no cú mentalmente.kkkkk
elas respondem
anônima
26/03/2019 16h30
A melhor coisa é você se afastar, ter paciência e fingir que ele não existe, porque se o cara é esquentando e você vai brigar com ele, é pedir pra se ferrar, por mais que você tenha razão. Fica na sua e tenta manter a paciência, pq como o diatado diz "fruta podre cai sozinha".
anônima
26/03/2019 16h46
no seu caso eu suportaria tudo calada mesmo.