E nem procura saber o que tô fazendo nem nada, mas as vezes ele manda mensagem querendo me ver, querendo tomar uma ou me chama pra casa dele, ele pessoalmente é muito carinhoso, atencioso e me faz sentir especial, mas por internet deixa a desejar. Ele também nunca falou dos sentimentos dele por mim e quero saber o que ele sente, ele é indecifrável nessa questao

elas perguntam
1 4
eles respondem
Sal
26/03/2019 16h54
A maioria de nós homens não gostamos de ficar o tempo todo no pé da garota, sobre ficar sempre enviando mensagens.
Eu prefiro conversar somente o básico por mensagem e marcar algo logo para os assuntos fluírem melhor;
Agora sobre ele não falar muito sobre sentimentos com você, pode ser que ele ainda não esteja pronto para isso.
elas respondem
26/03/2019 16h39
nesse caso ele é mais que decifrável, não mandar mensagem tbm é uma mensagem. Fique atenta a certas coisas, homem quando gosta de uma pessoa, ele não fica 2,3 dias sem falar nada, homem não perde a mulher que ele gosta. Ele provavelmente não tem medo de outro chegar, pq se não ele marcava mais em cima. Fique atenta amiga, acho q quando um homem tá gostando, ele sempre inventa desculpinha pra falar.
anônima
26/03/2019 16h43
Vcs são de onde?
MG?
anônima
26/03/2019 16h44
tenho uma amiga que passa pela mesma coisa, igualzinho, as vezes o cara so n eh mto de rede social mesmo.
26/03/2019 18h58
Se ele n for de usar rede social...é normal.
Agr se ele usa mt e msm assim n fala com vc...n é mt normal kkkkkk.