2.27K  24/06/2019 19h31

tô namorando há mais ou menos 2 meses e ja fiz oral nele 3 vezes, mas nenhuma das vezes ele viu diretamente (por causa do lugar ficava meio difícil), e por mais que ele quisesse, foi muito difícil gozar, tive que terminar com a mao. Chegou perto so com a boca, mas nao foi, nao sei se era nervosismo ou qualquer outra coisa, era lugar meio publico. Mas se for em um lugar q so tenha a gente, é difícil ele gozar com boquete vendo a cena e sendo mto apaixonado, mesmo tendo dificuldade nas outras vezes? ou sou eu q n to sabendo fazer direito? oq ces acham?

elas perguntam
15 2
eles respondem
26/03/2019 17h33
2 meses e já tá lambendo uma rolinha..
Vamos ver se vai passar de 4 meses né kakakaak
26/03/2019 17h08
É difícil gozar só no boquete, por que a pressão e velocidade não são as mesmas da mão, buceta ou cu. Ainda mais se ele se masturba muito. O ambiente pode ter atrapalhado, mas não boto muita fé nisso.

O que importa é gozar, relaxa. Experimente num lugar mais reservado e pronto, acabou a dúvida.

E pô, bora elevar essa média aí, 3 boquetes em 90 dias? Tá pouco hahahahaha.
anônimo
26/03/2019 18h50
Não tem nada haver com visão nessa hora só o tato importa, se fosse comigo eu encheria sua boca depende da sua vontade ou empolgação.
24/06/2019 19h31
A vai de cada um tem cara tipo eu si estou gostando do boquete eu não vou goza logo mais esprementa falar uma coisa pra ele na hora quem sabe vai iso exita muito o homem quando a mulher fala algo
anônimo
24/06/2019 19h06
Pode ser que ele não queria gozar por causa do local onde estavam, ao acender as luzes se tiver algum lugar que não conseguiram limpar ai ferrou né..

Além do mais isso esguicha, com todo respeito, mas acho que você teria que engoli para não sujar kkkkk

Vou colocar no anônimo só por causa da minha timidez em escrever a ultima frase acima.
24/06/2019 18h57
Boquete é pra desfrutar, gozar é bobagem. Desfruta, curte, te excita, faz dele ficar mais duro que a pedra da Excalibur. Se ele quiser gozar ali, deixar ele bater uma pra chegar no clímax e volta a assumir com a boca na hora do orgasmo. Simples.

Porra, eu devia ir pro Altas Horas.
24/06/2019 18h54
Se for bem feito eu gozo rapidão. Mas já recebi boquete infinito
anônimo
31/03/2019 18h37
Minha ex me boquetava e gozava fácil. depende de quem faz, como faz e a excitação de quem recebe
31/03/2019 18h36
Nos demoramos mais pra gozar no sexo oral .
31/03/2019 18h35
Só com a boca demora muito sim pra gozar. Agora boca mais a mão punhetando facilita a gozada. Agora era um lugar público? Tenha cuidado com isso
anônimo
26/03/2019 16h47
Te que engolir tudo daí ele goza na tua boca
26/03/2019 17h35
Olha nunca conseguiram fazer eu gozar so com boquete
anônimo
26/03/2019 17h16
Sei lá, nunca gozei com o pau do teu namorado.
26/03/2019 17h04
Não é nem questão de ser boa no oral, mas sim saber o q ele gosta no oral. Tem q ser caprichado, feito com calma e tbm não dá pra gozar só com isso.
Sal
26/03/2019 17h01
Não é muito fácil o homem gozar apenas com um boquete, a não ser que ele esteja com muito tesão em você na hora e o seu boquete for muito bom.
Eu demoro muito a gozar com boquete e ainda brinco com isso com a garota: "Se você me fizer gozar com o seu boquete, vou te recompensar muito depois".
Mais quando fizer nele novamente, faça com muita vontade mesmo sem se segurar. Garanto que ele vai gostar.
elas respondem
anônima
31/03/2019 19h07
não é difícil goza não.os cara que eu chupei gozava rapidinho
26/03/2019 17h02
Pode ser vários coisas.
Não ter intimidade o suficiente pra dizer como gosta e te dar uma ajudinha .
Ou vc faz de uma maneira que ele não e suficientemente estimulado pra ejacular.
Se tem intimidade pergunte diretamente ou insinue pra ele te dar uma ajudinha na hora que tiver fazendo etc.
Um bom boquete sempre é acompanhado de outras coisitas rsrs