O que você achou do livro?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
26/03/2019 17h07
Já li, e já acreditei. Porém nunca gostei de livro de "auto ajuda" então cansei de ler.
Ah sim, não é mentira. Se você notar, pessoas negativas realmente tem um magnetismo de tragédias. Porém não curto mais pensar sobre isso, a vida tem que ser espontânea e não forçada, principalmente por pensamentos.
anônima
26/03/2019 17h37
o que seria de nós sem a esperança no amanhã, sem acreditar que podemos tudo, basta acreditar.
acho mto lindo, motivador e da um conforto. é importante.
anônima
26/03/2019 17h39
Já , e inclusive já fiz o cheque com o valor que eu quero para o banco universo
anônima
26/03/2019 18h32
Maior besteirol
anônima
26/03/2019 18h34
Eu vi o documentário mas o livro eu não li. Quer um livro bom sobre a lei da atracao leia o Poder do subconsciente.
eles respondem
anônimo
26/03/2019 17h21
Acabei de ler a sinopse e posso garantir que é mais um livro de autoajuda pra enganar trouxa. Balela.
26/03/2019 17h27
Pessoas com mais de um neurônio não deve ler. Se quiser ler algo desse segmento, o livo do Eric Thomas é mais aconselhável.