Acham que é o suficiente para sobreviver?

Eu tenho uma teoria. A idéia é matar todos idosos o quantos antes para que assim economizem os trilhões.

Foi ironia( Para quem não entendeu.)

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/03/2019 17h28
Ceis precisam ver funcionário público ganhando 6 mil limpo por mês, trabalhando 6 horas por dia de segunda a sexta pra ler notícia no G1.
É preciso rever MUITA coisa.
anônima
26/03/2019 17h51
To com o @Elton14.
A assistência social é a exceção da exceção e só se dá/dará quando não houver ninguém da família que possa ajudar ou tenha tal obrigação.

Lembrando que provavelmente terá alteração, pois é um ponto sensível.
anônima
26/03/2019 17h18
vamos ver como vai ficar essa história, mas se um salário mínimo já é pouquíssimo -menos de 50 reais por dia- imagina qualquer valor abaixo disso. felizmente, o brasileiro médio já ta especulando na bolsa, pois só vejo gente comemorando a chegada aos 1000pts. Gloria a deuxxx. Esse é o país que eu quero!
eles respondem
26/03/2019 17h23
Concordo q o governo tem q achar uma outra alternativa, mas a prioridade é de quem contribuir. É desrespeitoso pessoas q nunca contribuíram se aposentarem com a mesma idade e com o salário integral. Acho q dá pra segurar essa geração idosa... Mas não a próxima.
26/03/2019 17h17
Horrível. Tinha que acabar com essa merda de previdência de uma vez por todas.
anônimo
26/03/2019 17h24
Por isso que eu odeio pobre de direita.
26/03/2019 17h30
Um idoso que não teve condições de se aposentar, consegue um benefício "assistência" do governo. É só entrar com pedido.