Eu não me lembro, eu não costumo demorar tanto no banheiro a ponto de me concentrar nas conversas paralelas. Talvez eu já tenha escutado coisas estranhas, mas devo ter ignorado.
eles respondem
26/03/2019 17h07
Nada de estranho, mas sempre tem uns poemas do tiop: "Escrevi e saí correndo, pau no cu de quem tá lendo". KKKKKKKKKKKKK
anônimo
26/03/2019 17h08
- "Aain, fode, vai"
- "Deixar eu comer também, doido"

No banheiro da escola, dois colegas comendo uma putinha em 2014.
anônimo
26/03/2019 21h40
eu com diarreia.