Então preciso de algumas opiniões masculinas pq eu não consigo entende- lo muito bem.

Estou saindo com esse cara tem uns 2 meses, ele é uns 10 anos mais velho (38), a conversa flui, o carinho o sexo praticamente tudo está indo bem, e eu estou me envolvendo sentimentalmente, no início falamos abertamente que queríamos alguém pra relacionamento sério.

Passei esse final de semana na casa dele, é em uma das conversas ele voltou a me perguntar se eu queria ter filhos, como das outras vezes disse que quero o homem certo ele brincando disse se eu não tenho vergonha de falar isso na frente dele, ou seja temos liberdade pra conversar sobre tudo mas ele não dá o outro passo ou seja namorar mesmo, na hora do sexo ele foi muito mais carinhoso do que das outras vezes e até perguntou se ele era o homem da minha vida, disse pra eu dizer que ele é o homem da minha vida, ele nunca fez isso. Pra vocês homens isso tem algum significado? Vocês acham que 2 meses ainda é pouco pra saber se querem levar o relacionamento a outro nível?

elas perguntam
6 4
eles respondem
26/03/2019 17h47
Porra, dava pra ter resumido: Estou saindo com ele há 2 meses, ele pode querer algo sério?

E sim, é cedo, e esses sinais não querem dizer nada. Espera mais um pouco e abaixa aí as expectativas, curte o momento.
26/03/2019 17h48
Um textao pra dizer uma coisa simples...
anônimo
26/03/2019 17h59
Vou falar que não, pq vc é chata o suficiente pra fazer um texto quando podia ter explicado tudo em 2 linhas.
anônimo
26/03/2019 17h53
Pouco sim . Mas isso depende muito . Agora sobre pergunta se ele e o homem da sua vida durante o sexo , ele so queria saber se vc gostando. Eu particulamente se saiu mas de uma vez com ela eu ja sei como ele gosta com carinho aquela pegada de no outro dia fica doloridinha. Agora vc ta no caminho
anônimo
26/03/2019 18h43
Eu acho cedo... Embora cada caso é um caso... Mas creio que é melhor ir com calma, afinal com pouco tempo assim já pensar em filhos acho que é meio precipitado...
anônimo
26/03/2019 21h40
converse com ele sobre o namoro.
elas respondem
anônima
26/03/2019 18h01
Vossa senhoria escreveu um textão. Vê-o cansa-me.
anônima
26/03/2019 18h15
Não é pouco tempo. O que importa não é o que ele quer, mas vc querer. Se quer namorar, tome uma atitude, dê indireta ou fale.
anônima
26/03/2019 18h24
Olha, para mim dois meses é pouco tempo, sim! Mas vcs estão num ritmo bom e no caminho, pelo que parece!
Embora não podemos levar em consideração nada que é falado durante o sexo... Mas os dois já sabem o q o outro quer, agora é só deixar acontecer...

Mas se vc achar q tá demorando demais e se sentir a vontade toque vc no assunto, e não espere por ele
anônima
26/03/2019 18h28
Tipo namorar? Não acho cedo sinceramente, faz dois meses já, eu já fui pedida em namoro com menos tempo que isso