Homens, quando a namorada de vocês não quer conversar porque fizeram algo que ela não gostou, o que vocês fazem?

-1
anônima
392
7a
Vcs vão dormir brigados com ela mesmo? Ou procuram conversar e resolver tudo logo?
Ou não fazem nada?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
anônimo
7a
Desligo o wi-fi e vou dormir
anônimo
7a
Ela não quer conversar porque eu fiz algo errado? esta pegando uma responsabilidade que não é dela e assumindo meu erro.
Tento resolver o quanto antes. Mas depende, as vezes a gente ainda está bravo e deixa pro dia seguinte.
anônimo
7a
dependendo do que eu fiz, deixo pra falar no outro dia.
Uma vez ela ficou me instigando a lembrar de algo que eu disse e por 15 dias tentei, depois ela me disse que tinha sido a uns 6 meses. Que ódio, como eu iria saber? Ou seja, as mulheres são complicadas mesmo. Eu espero ou não faço nada.
Diálogo,isso não pode faltar,eu resolveria...