Homens, quando a namorada de vocês não quer conversar porque fizeram algo que ela não gostou, o que vocês fazem?
-1
anônima
392
7a
Vcs vão dormir brigados com ela mesmo? Ou procuram conversar e resolver tudo logo?
Ou não fazem nada?
Ou não fazem nada?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
anônimo
7a
Desligo o wi-fi e vou dormir
anônimo
7a
Ela não quer conversar porque eu fiz algo errado? esta pegando uma responsabilidade que não é dela e assumindo meu erro.
7a
Tento resolver o quanto antes. Mas depende, as vezes a gente ainda está bravo e deixa pro dia seguinte.
anônimo
7a
dependendo do que eu fiz, deixo pra falar no outro dia.
Uma vez ela ficou me instigando a lembrar de algo que eu disse e por 15 dias tentei, depois ela me disse que tinha sido a uns 6 meses. Que ódio, como eu iria saber? Ou seja, as mulheres são complicadas mesmo. Eu espero ou não faço nada.
7a
Diálogo,isso não pode faltar,eu resolveria...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!