Qual sua reação ao ver esse video???

eles perguntam
2 2
elas respondem
L--
25/04/2014 16h49
Não consigo rir de jeito nenhum com um vídeo desses..
25/04/2014 22h33
É completamente revoltante ver essa senhora ser tratada de maneira desumana, discriminada, sendo vítima de deboche, como se fosse um lixo sem utilidades...chega a ser surreal, mas infelizmente esta é a nossa realidade. Vivemos em uma sociedade onde os jovens são cultuados e os idosos, que tanto contribuíram para a nossa história, são tratados com desrespeito, negligência, quando não são descartados em asilos de forma indigna.
eles respondem
anônimo
25/04/2014 03h25
Mas o que que aquela mulher tá fazendo ali afinal ?? ahahahah,, e gritando como um grilo ainda hhahaha
anônimo
26/04/2014 00h10
Ah, eu confesso que ri um pouco kkkkk
Chega até parecer fake o vídeo, a perfeição como o cara gira a mulher. Foda kkk