O que pensam sobre relacionamento à distância?
0
anônimo
560
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
7a
Já tive um que durou 9 meses, depois disso começamos a namorar perto, e durou 5 anos.
anônima
7a
Depende da distância. Se for cidades próximas, pode ser que dê certo(pelo fato de ser mais fácil de se encontrar etc). Agora se for de estados diferentes, não sei, tudo dependerá das duas pessoas e se elas têm maturidade de levar a relação.
anônima
7a
!prefiro perto.
anônima
7a
Não gosto
anônima
7a
ruim mesmo é a distancia quando não é à distancia.
Deve ser muito difícil... Pq a convivência trás aspectos da pessoa que a distância não é possível conhecer de longe.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!