ela sabe que gosto dela porém ela anda saindo com alguém, ela relamente me deu oportunidade, não sei porque ela não quer nada comigo, foi o que ela disse, quando tou brincando com as minhaa amigas ela estando longe vira o rosto e olha o que estou fazendo com elas, ela me falou que meu problema é porque sou muito exagerado e que sou muito rápido mas porque me diz isso se anda saindo com outro cara? eu realmente não entendo ela, faço coisas com ela que ela não deixa mais ninguém fazer, alguém me ajude a entender ela por favor eu gosto muito dela..

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/03/2019 22h50
- Ou vc é uma espécie de plano B;
- ou ela se sente bem em saber que vc gosta dela e não quer perder isso;
- ou ela tem medo de perder sua amizade, por isso criticou o fato de vc ser rápido.

Qtos anos vc tem? No seu lugar, ou eu daria um ultimato (se é que vc tem idade para ter um relacionamento assim) ou eu deixaria quieto.
eles respondem
anônimo
26/03/2019 22h53
Ela deve ser dessas novinhas imaturas de 16 anos...começa a conversar com mulheres, deixa as novinhas pra depois.