Meu namorado vem me dizer que tá achando eu fria no whatsapp. Só que não acho que eu estou fria, na verdade eu não gosto de ficar 24 horas enchendo de msg...

No sábado eu estava trabalhando e ele me mandou msg dizendo que iria sair. Aí eu perguntei pra onde, ele não quis falar, disse que iria dá uma volta. Depois no dia seguinte, diz ele que foi no cinema com o amigo. Hoje nos falamos pelo tel ele perguntou se eu fiquei com alguém no fds... sendo que nao sair, só fiquei de casa pro trabalho. Enfim... Será que ele está procurando motivo pra terminar?

elas perguntam
0 3
elas respondem
26/03/2019 19h20
Ou sera que ele não fez em ter ficado com alguém atrás de você em ele dizer isso? "Se ficou com alguém no fds"? Muito estranho...
anônima
26/03/2019 23h37
Não sei, pode ser.
Muito pouco para opinar melhor.

Pode ser que ele tenha muita insegurança, ciúme etc, com o bônus de não tomar semancol, já que quem saiu sem explicar direito foi ele.
anônima
26/03/2019 22h30
isso é Sinal vermelho..investigue ele mais a fundo pra ter certeza absoluta se ele ta traindo ai depois disso vc toma uma decisão..mas pelo jeito que ele ta te tratando dar pra perceber que ele sente um peso na consciência por ta te traindo ai ta tentando arranjar erros em VC pra disfarçar as traições dele..ele ta te acusando de algo que ele mesmo ta fazendo..