Alguém tem experiência ou é formado na área? Ou se já tá cursando?
Ou quem sabe pra quem não tem esse tipo de área.. é uma boa a formação no mercado e no salário? Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
0 1
elas respondem
26/03/2019 19h20
O curso de 2 anos, né? Cara, eu acho uma boa, porque além de ter procura no mercado de trabalho, você pode prestar concurso de nível superior