A faculdade a distancia Valeram a pena no investimento? No mercado de trabalho você tiveram oportunidade mais rápido? Até pra concurso público?

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/03/2019 19h51
Minha graduação foi à distância, no caso tecnólogo em gestão pública! Para o meu cargo público ajudou no aumento da remuneração e vai ajudar a conquistar outro cargo que estou visando. Dependendo do cargo público que você queira, pode ajudar sim.
26/03/2019 20h22
O diploma é idêntico, não tem falando que e a distância. Você pode ser muito competente sim com um desses.
anônimo
26/03/2019 23h47
Vale sim. Dependendo do concurso, ajuda ( e muito). Fiz mais como um complemento e também para concurso público. Tenho um colega meu que, apenas com uma graduação tecnológica, foi aprovado para um concurso, da área fiscal, com remuneração perto de 30 mil. Mas, como eu disse, depende muito de seus objetivos. Um abraço.
elas respondem
anônima
26/03/2019 19h45
Ouvi dizer que o diploma é o mesmo.
26/03/2019 19h52
O diploma é o mesmo, não distingue se vc fez ead ou não
anônima
26/03/2019 22h45
Quero ficar atenta.
anônima
26/03/2019 23h46
Dependendo da Universidade vale a pena sim. Fiz em duas, a primeira achei horrível, se resumia em apostila e professores que não davam as caras na sala de aula virtual. Já a outra tinha vídeo aulas gravadas pelos professores, apostilas, biblioteca virtual, testes de conhecimento, professores a disposição para tirar dúvidas. Eu já cursei facul presencial e gostei mais de fazer a distância, acho que os professores conseguem explicar melhor a matéria e com mais tranquilidade, não tem aquelas interrupções chatas, falatórios que te tiram a concentração, preocupação do prof com horário de terminar a aula para o outro entrar... Vc pode assistir as aulas no horário que vc se sentir bem pra isso, diferente da presencial que as vezes seu cérebro não está bom para assimilar conhecimento, mas vc não tem outra escolha, é assistir ou faltar. Se esquecer de algum assunto basta assistir a aula novamente a hora que quiser, a prova é na faculdade e idêntica a do curso presencial, o diploma é o mesmo também e ninguém pergunta se vc fez a distância ou presencialmente.