"O primeiro namoro da pedagoga Marcela Nunes, de 22 anos, acabou depois de muita pressão e violência psicológica. Ela tinha 17 anos e o namorado a pressionava muito para que rolasse. Quando ela se negava, ele dizia que Marcela "deveria se tratar, já que todo mundo gosta de transar". "Eu sentia que tinha algo de errado comigo e, por isso, me forçava a fazer algo que não queria. Tinha medo de que ele terminasse o namoro, já que dizia o tempo todo que ninguém ia me querer e que a ex dele era muito melhor do que eu".

E aí? Já transaram SEM VONTADE só pra agradar o parceiro? Pior... e ainda por cima sofrer este tipo de violência psicológica?

https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2019/03/26/mulheres-contam-como-a-violencia-psicologica-as-obrigava-a-transar.htm

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/03/2019 20h43
Eu transava algumas vezes com o meu ex-marido me sentindo mau não querendo, mas para agradá-lo por medo de ser traída transava. Ele falava que eu não dava valor nele que era fria, que não amava ele mas ele lutava por nós. Agradava-me somente quando queria sexo. Quando falava para ele, ele ria, fazia pouco.
Foi acontecendo tanto isso que eu chorava depois eu me sentia mau de verdade, não sentia mais desejo por ele. O nosso casamento acabou mas porquê, ele me traiu. Traia sempre, descobri depois que nos divorciamos eu descobri.
26/03/2019 20h08
Nunca aconteceu comigo. Meu namorado sempre foi muito compreensivo.
eles respondem
anônimo
07/06/2019 00h53
caramba, nao é uma regra, mas quando uma mulher nao sente desejo pelo namorado ou marido, de transar com ele, acredito que o problema pode estar no próprio cara que noa consegue seduzir, criar desejo na mulher, mas existem casos onde a mulher é frígida e nao sabe, mas a frigidez acontece não somente com o sexo, mas em diversas areas da vida.