Ah me lembrei, mulheres não dão valor para caras tímidos e virgens. Elas pensam que os tímidos e virgens são santos. Eles n tem capacidade. Agr os fodaos ja nasceram sabendo fuder. Affff

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/02/2016 00h38
Olha tem muita muita mulher que entraria num ringue de luta só para ficar com virgem, você é quem não percebe isso.
13/02/2016 00h49
Eu gostaria muito de namorar um cara virgem, porém, se ele bancasse de sabe tudo na primeira vez eu saia dele na hora
12/02/2016 23h35
Vá com calma,não queira ser fodão na primeira vez,mulher percebe !
anônima
12/02/2016 23h57
Kkkkk peça ajuda dela. É ruim quando o cara não sabe porra nenhuma e acha que sabe tudo!!
Menino inexperiente é um saco mesmo
eles respondem
anônimo
12/02/2016 22h48
Esse papinho só p ver as minas responder "ai eu gosto" "ai eu quero". Fail cara. Kkksksksks