Porque eu entro de cabeça nas coisas nos relacionamentos porque eu espero muita coisa das pessoas e acaba não recebendo nada porque que eu tento fazer tipo o possível e o impossível para pessoa e e como se isso não fosse nada para ela por que nunca dou certo em um relacionamento acho que eu fui feito pra fica sozinho...

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/03/2019 20h48
Você deve ser jovem ainda, mas com o tempo vai melhorando e serve de ensinamentos
anônimo
26/03/2019 21h41
talvez porque você cria muita expectativa no outro e esquece de você.