Fiz minha primeira entrevista de emprego em um cursinho de línguas. Passei na prova-aula. Fui chamada, cheguei lá deram trocentas regras de conduta, sugeriram que eu comprasse o material (o livro é 152 reais) só pra dar aula, e pediram para eu preparar um plano de aula com urgência pq iria começar na semana seguinte. Detalhe: em nenhum momento falaram sobre salário. Fui lá, preparei a aula enviei, fiquei catando o PDF do livro na internet (achei uma edição antiga), enviei tudo certinho pra me chamarem um dia antes de eu dar a bendita aula. Falaram que estariam disponível pra conversa das 17h às 20h, cheguei lá às 17h30 tive que esperar até às 19h pq a bonita estava ocupada. Perdi tempo e dinheiro de passagem pra ela no final falar que tinham desistido de me contratar pq seria muito caro pro curso (eles pagam só r$19,90 a hora de aula). Aí eu puta da vida falei "por que não falaram isso por telefone?" Aí ela olhou pra mim séria e disse "a *** é um lugar sério por isso te chamamos aqui" a vontade de mandar ela se foder foi tão grande, mas agradeço a "oportunidade"(sim, fiz aspas com as mãos na hora) e fui embora.

elas perguntam
2 5
eles respondem
26/03/2019 20h13
N tenho nem carteira de trabalho :(
26/03/2019 20h45
Era adolescente, fui sem currículo nem nada, passei vergonha mas aprendi.

Era uma vaga para produção numa empresa média, fiz a primeira entrevista nervoso do começo ao fim, não conseguia parar quieto. Passei para a segunda fase pelo menos, tive esperanças. Mas não passei na segunda por causa de um teste de mesa. PQP.

Fiquei com esse teste na cabeça por 6 meses até encontrar a resposta.

"Se vc entra numa sala com três interruptores para acender uma lâmpada e você só tem uma chance qual você escolheria e porque?"
Penso que deveria responder que perguntaria para alguém.
elas respondem
anônima
26/03/2019 20h14
Nossa sacanagem! Valor da hora baixo e um absurdo vc precisar pagar pelo material.

Minha primeira entrevista foi em uma fábrica pra trabalhar na produção. Minha mãe tinha enviado meu currículo sem avisar. Cheguei lá sem saber o que ia fazer e passei kkkk.
26/03/2019 20h12
Foi em uma clínica de Fisioterapia, não lembro direito, só sei que tava muito nervosa por ser primeira entrevista e não passei.
anônima
26/03/2019 21h03
Não sei se foi uma entrevista, porque me inscrevi em um curso e a instituição tinha parceria com empresas. Aí era pra ser jovem aprendiz e fizemos uma entrevista, mas o curso era muita teoria e quase nenhuma prática.
anônima
26/03/2019 21h25
Foi tranquilíssima. Tão de boa, que acho que o diretor achou que eu era relaxada demais.
anônima
26/03/2019 21h27
Faz muito tempo, não lembro.