A gente é colega ñ amigos mas sempre nos demos bem mas percebi q ele ñ fala mais direito comigo e evita olhar nos meus olhos quando puxo assunto com ele e eu percebi q ele fala com as minhas amigas de boa menos comigo estou me sentido excluída sem q não somos amigos mas é ele q me ajuda nas disciplinas quando estou precisando

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/03/2019 20h13
Homem faz isso quando está interessado, não estou falando que ele de fato está, mas é bom dar uma observada. Pra você dar mais valor a ele. Procura ele pra conversar
anônimo
26/03/2019 21h40
aconteceu alguma coisa nesse meio tempo?
26/03/2019 22h11
O cara deve estar interessado em vc. Deve ter percebido q vc não sente o mesmo e está tentando se afastar. Homens fazem isso com certa "frequência".
anônimo
26/03/2019 22h13
Até eu tô com raiva de você, imagina ele
elas respondem
26/03/2019 20h16
Também nisso @Renato, que ele pode ter interesse e vc só o vê como amigo. É bom investigar kkkk.
26/03/2019 22h07
Kkkk' relaxa.. ele só está te evitando porque já rolou algo e pra não decepcionar, ele começa se afastar. Normal. Converse com ele abertamente..
26/03/2019 22h15
Então, deve ser isso. Você só o procura e mantém proximidade qnd precisa de ajuda nas matérias. Tenta se aproximar, sem ter que pedi apenas o que precisa .