Quais sao os tipo de atitude que vc nao gosta na pessoa?
Pra mim pessoas pessimistas e criticas que so enxergam o lado negativo das coisas,pessoas mal educadas,pessoas arrogantes,gente mesquinha,gente ignorante,preconceituosa...pessoas que ao pensam em si e que se Acham melhor que alguem....pessoas que se acham superior que alguem em algum quesito...respondam ae o quevcs nao gostam em alguem....kkk a vida e pra se viver e aprender com os erros!!

eles perguntam
4 5
elas respondem
30/03/2019 14h05
Varias coisas, mas o principal é a pessoa ser folgada. Sabe aquele tipo que para o carro no meio da rua pra conversar com alguém e o resto dos motoristas que se fodam? Então... não gosto nem de pensar.
26/03/2019 20h44
Pessimista, invejoso/ciumento e barraqueiro...
anônima
30/03/2019 18h56
Quando alguém escreve reticências com quatro pontinhos e não coloca espaço depois de uma pontuação igual a você. :)
30/03/2019 14h01
Vamo ser sincero aqui, eu sou pessimista grande parte do tempo e não tenho quase % nenhuma de auto-estima kkk mas n fico me fazendo de coitadinha como mta gente :)
eles respondem
anônimo
26/03/2019 20h40
Ignorância e arrogância.
30/03/2019 17h28
Distorções da fala e/ou pensamento alheio.

- Eu vi um vídeo do Pablo Vitar, aí ele...
- Peraí peraí, "do" Pablo?
"DO" Pablo???
Aaiin seu transfóbicoooaannn!!!!!
30/03/2019 14h08
Eu odeio um monte de coisas e, particularmente, não gosto de nada.
anônimo
30/03/2019 14h39
-Pessoas que não conseguem dar atenção ao que o outro fala, demonstrar interesse, e desenvolver o assunto do outro. Sempre puxam o assunto para algo de seu interesse, envolvendo elas, e normalmente se gabando de algo.
-Pessoas arrogantes, metidas, sem educação e empatia com o outro que está falando algo, perguntando algo, e que são meio que ignoradas ou tratadas com desdém.
-Pessoas muito pessimistas, que só falam de problemas, doenças, crimes, acidentes, coisas que viram no Datena, alguém que morreu, etc.
30/03/2019 15h31
Pessoais briguentas