Conhecem alguém? Sempre tem que rolar sexo?

elas perguntam
8 3
eles respondem
26/03/2019 21h32
Prostituição gourmetizada.

Dá dinheiro? Sim.
É judicialmete legal? Também.
Estraçalha a moral/reputação? Também.
Te tornará um mero produto? Também.
Estará cometendo diversos adultérios, junto com o marido traidor? Também.
Envergonha a família? Ô...

Tu que sabe, a vida é sua.
Boa sorte.
anônimo
26/03/2019 21h17
Com essa cara?
26/03/2019 21h10
Adoraria avaliar o conteúdo.
anônimo
26/03/2019 22h16
Tem que ser simpática, inteligente, muito bonita e muito gostosa.
Não pode ser fresca também.
26/03/2019 20h36
Eu também
anônimo
26/03/2019 20h38
So n vai rolar sexo se o cliente n quiser. Nao acho um bom negocio n,ja pensou tds os tipos de pessoas q vai ter q fazer ...
anônimo
26/03/2019 21h37
Não faça isso...
Reflita com calma e tenha juízo.
26/03/2019 22h43
Uai. Tem mulher que tira 70mil por mês. Rs
Sem dar o cu, sem transar com casal....
Se souber capitalizar...tu se sai bem.
elas respondem
26/03/2019 21h44
Amiga se você for uma pessoa fria e que saiba conter as emoções , sim será um bom negócio do contrário se sentirá infeliz por ser usada e descartada como um objeto , no mais também tem as agressões vindas dos ditos clientes , algumas nem se quer estão mais vivas pra contar história .
Não terás tanto disponível para sí , a cada minuto alguém te ligará (esqueça sua vida social ), investir o triplo na aparência mais do que você investe ( afinal caras que procuram esse tipo de atendimento só querem saber da capa , é só sexo ). Dinheiro tu terás (arque com a solidão depois ,a família vai ser a primeira a te condenar ) , não poderás fazer cara feia ou dizer que não quer (tudo que o cliente te pedir vai ter que fazer , desde até a se sujeitar a situações humilhantes).Então se é isso que acha bom pra você , boa sorte .
anônima
26/03/2019 21h33
Sim. Sou puta de zona mesmo, é osso.
Ja fiz anúncio na internet, mas mesmo sendo mais que triplo de um programa meu, na zona eu ganho mais todos os dias
anônima
26/03/2019 21h39
depende do que é bom negócio pra vc. sim. nem sempre.