Eu ficava com duas mulheres,uma dela estava conhecendo,a outra era uma ex ficante q estava reaproximando ... a ex ficante estava botando boneco poi estava recentida ja a outra me chamava sempre pra sair... eis q eu burro dou preferencia para a ex bonequeira e chata,enquanto n dou a devida atencao a q me dava atencao... com uns dias quebrei a cara com a ex,q eu julgava ser melhor (moralmente)cara foi uma decepcao muito grande pq ela se mostrava muito correta,n tolerava erros de ninguem,tudo deveria ser nos conformes ... nisso cortei total contato com ela mandei ela fazer teste de gravides e fiquei so com a nova,porem 1 mes depois a ex fala q esta gravida de mim,eu quase morri,desconfiei se era meu msm,ela falou q iria abortar e abortou fiquei em choque ... resumindo ,tudo isso q aconteceu acabou atrapalhando meu relacionamento com a nova,q era mais carinhosa,alegre,companheira,demonstrava sempre querer ta cmg,mas eu idiota julgava ela como alguem q n era pra namorar simplesmente por ela ser mais verdadeira nos sentimentos sem falso moralismo como a outra... isso tudo acabou desestbilizando meu relacionamento com ela. Moral da historia,n julgue ninguem melhor que ninguem,veja atitudes n se iluda com apenas as palavras,muitas pessoas sujas se escondem atras de mascaras da moralidade,esta menina é uma fingida e manipuladora. Eu poderia ter feito o correto com a nova e ter deixado a exde lado.Licao aprendida,espero. Resumindo : a ex muito orgulhosa terminou cmg por bobeira,passei um mes cvd com ela levei flores reconheci meu "erro" (de ter desmarcado uma saida proximo a hora),entao um dia nos encontramos e ela me beijou,...so que 1 mes depois descobri q no outro dia ela fez sexo com um cara,ou seja ela brincou com meus sentimentos me beijou de proposito pra me prender sendo q ela sabia de tudo fez por mal. Qnd eu tava terminado dela conheci a nova mas n dei muita moral pq achava a outra mais "certa" este foi meu maior erro. Mas q Deus me perdoe.

eles perguntam
3 0
elas respondem
27/03/2019 00h49
Então vc ta arrependido?
Mulher é muito manipuladora mesmo, as vezes as que se dizem "santas" são as mais safadas. A outra sabia da outra?
27/03/2019 01h00
Fiquei cansada só de ler kkkkk
Parece novela isso aí
anônima
26/03/2019 22h14
Vc estava ficando com duas.
E vc está chateado pq uma das garotas que vc ficava (a que engravidou, abortou e vc aparentemente não fez nada) “brincou com seus sentimentos”?