Terminei com minha ex faz uns 5 meses já, durante esse tempo cortei qualquer contato com ela não a via, não conversava com ela etc etc. Nesse tempo ela se relacionou com um cara e eu com algumas meninas mas nunca tive interesse em levar esses relacionamentos a diante pois eu ainda tinha sentimentos pela ex. O tempo passou e meu amigo veio me contar que ela mandou mensagem pra ele dizendo que estava com saudades minhas, depois dessa mensagem passou 1 dia e ela veio falar comigo, conversamos por um tempão, nessa conversa ela disse algumas vezes que estava com saudades, saudades da minha casa, minha família etc etc. Estamos nos falando já tem uns 3 dias, como eu devo agir pra 'ter ela de volta'?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/03/2019 22h14
Ué. Você não conquistou ela uma vez, consegue de novo
anônima
26/03/2019 21h45
Acho que ela ainda gosta de vc, continua conversando. Peça desculpas, se vc fez algo de errado no passado, chama para sair e, qdo tiver um momento oportuno, diga que quer tentar de novo, que ainda gosta etc.
eles respondem
26/03/2019 22h16
Cara não vale a pena, sei que vc ainda gosta dela, porém o esforço não compensa.
26/03/2019 22h19
Seja sincero, peça desculpas mesmo que você tenha a razão em ter terminado. Aja da mesma for que conquistou ele antes