Algo ele quer, abrindo mão de um cargo federal para fazer parte do governo. Se não for nenhuma das opções citadas, qual a sua aposta?

* em tempo PGR

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/03/2019 21h40
STF - aposto 8 pra 1
anônimo
26/03/2019 21h50
Dizem que está de olho na Presidência, já que o Bolsonaro disse que não vai tentar a reeleição.
26/03/2019 21h55
Penso que ele possa estar mirando o STF, Bolsonaro pode ainda nomear dois em seu mandato, salvo engano, acho sim que seja uma estratégia.
anônimo
26/03/2019 22h05
E se ele quiser qual é o problema?
elas respondem
anônima
26/03/2019 21h38
Nenhum, no máximo seria STF.

Ele largou o cargo pq só como Ministro ele consegue discutir e encabeçar projetos para avançar no combate à corrupção e ao crime organizado com um Congresso composto por vários possíveis interessados em regredir nesse sentido.