Digamos que vocês brigaram com a ficante, ou alguém que estejam conhecendo. E estão 3 dias sem conversar. Você manda uma mensagem pra ela do nada mas somente um vídeo sem tocar no assunto nem nada. Apenas um vídeo. Isso quer dizer o que? Tá sem graça de puxar papo e mandou um vídeo pra ver se ela vai responder ? Tá vendo se ela tá com raiva ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/03/2019 21h20
Isso se chama "quebrar o gelo".
anônimo
26/03/2019 21h20
Tá bravo
26/03/2019 21h24
Qual tipo de video? Ja se ligou na mensagem que ele quis passar pela música?
elas respondem
anônima
26/03/2019 21h38
Teste pra ver o nível de ódio. Só responder que ele vai agir como se nada tivesse acontecido. Nada de novo sob o sol