3.7K  24/06/2020 15h59

Quantos ficantes, namoros, coisas que ele/ela tenha feito, isso afeta até que ponto?

elas perguntam
12 3
eles respondem
12/02/2016 23h06
pra mim 100%.
traiu o ex? nao namoro.
transou cm a cidade toda? nao namoro
fez programa? nao namoro
e sim eu dou uma investigada pq mulher esconde bem ai depois de anos fala: amor sabe aqueles seus amigos? ja transei cm todos.
vai pqp. (se nao ficou claro essa ultima: nao namoro)
anônimo
12/02/2016 23h19
sem hipocrisia,mas em geral para os homens sim!
12/02/2016 23h23
pra mim afeta em tudo
12/02/2016 23h31
Com quantos ficou e namorou não, mas o que fez sim. Isso faz diferença e não só pra homens mas pra vocês mulheres também. O quanto importa depende muito de pessoa pra pessoa. Tipo na última pergunta. Eu não acho legal fazer o que a menina fez, mesmo se fosse eu com um monte de mulheres. Cada um tem seus limites e morais, as pessoas tem que saber respeitar isso. Agora, se eu tivesse feito isso, e reclamando dela, julgando, xingando essas coisas, ai seria machismo da minha parte. Mas traição, se ela já mexeu com orgia e essas paradas loucas ai eu passo longe, não importa se ela é bonita, legal, nada. Por que você acham que muitos dizem "dama na rua e puta na cama"? É isso ai.

E é da mesma forma que vocês mulheres não gostam de homem galinha.
12/02/2016 23h14
Eu sou a favor de que o passado deve ser deixado de lado, e aconselho a nem procurar remexer nessas coisas.
Mas quando vem a tona, é inevitável que acabamos enxergando a pessoa de forma diferente.
Mas tambem acredito em redenção, e se a pessoa arrependeu de tal ato, tento não julgar ela no atual momento por isso
anônimo
12/02/2016 23h17
Quanto à relacionamentos passados que ela teve, não importa muito, tipo ela já ficou com alguns caras na balada, ou já teve dois ou três namorados, enfim. Agora, quanto a coisas que ela tenha feito no passado aí depende. Depende de que ou quais coisa(s) ela fez. Uma coisa concordo com o @Resiliente, se ela já traiu, pra mim isso importa muito, não me relacionaria com ela. E questão se ela fez programa, ficaria atento neste ponto, iria a fundo a saber o que a motivou viver um dia em seu passado, e se meu envolvimento fosse muito grande com ela, pediria a ela para fazer alguns exames quanto a problemas com doenças sexuais. Embora, ficasse receoso namorar com uma garota que já fez programa.
anônimo
24/06/2020 00h27
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante. Quem conhece não come.
anônimo
24/06/2020 15h44
Se ela for rodada ou bissexual eu não aceito.
24/06/2020 15h58
Algumas coisas para mim importam, outras não. Traiu o ex, fez programa, transou com a cidade toda.. não namoro.

Essas coisas que o @resiliente falou.
24/06/2020 15h59
Sim, não procuro saber, mas se por algum motivo eu descobri, perco o interesse.
anônimo
13/02/2016 00h04
Pra mim depende,acho que só não aguentaria alguma traição conhecida
anônimo
13/02/2016 00h42
depende...
elas respondem
anônima
13/02/2016 00h02
Afeta se o cara comeu a cidade toda, se traiu, se já agrediu alguma namorada, se fala mal da ex... muitas coisas
anônima
24/06/2020 15h48
Importa, se tiver cometido um homicídio por exemplo, não cola mesmo que fale que está arrependido, o resto é balela
anônima
12/02/2016 23h17
Para mim depende. Se o cara for um assassino sim, agora com quem ele saiu e por que não me importa muito.