Já namorei duas viagens, uma delas esperei 6 meses para transar e a outra terminamos com ela virgem ainda, foi um relacionamento mais rápido, só três meses e terminamos por outro motivo. Nunca traí nenhuma delas por serem virgem. Não entendo porque outros caras só pensam nisso, gosto da companhia de uma mulher e não só do corpo delas.

eles perguntam
3 8
elas respondem
27/03/2019 12h26
Porque são tudo vadios e filhos das putas. Não respeitam as mulheres como elas são. A história é essa. Mas te dou um belo parabéns por você ser um Homem decente.
anônima
26/03/2019 22h47
Acho legal se vc for mesmo assim
anônima
26/03/2019 23h23
Começando pelos hormônios (testosterona -> maior libido), passando por uma cultura que incentiva o comportamento do homem transar com várias para afirmar algo.

Vale lembrar que nada disso justifica traição e/ou qq comportamento que desabone a mulher.
eles respondem
26/03/2019 22h33
Os caras são loucos e é tu que tá falando de sexo. Kakakakak
27/03/2019 12h33
Por que sexo é bom e a natureza nos faz ser fissurados nisso para garantir a sobrevivência da espécie. Testosterona, meu filho. Até toco de árvore atiça, se não gozar por muito tempo.

Se não fosse pelo sexo, a maioria dos caras nem falaria com as mulheres.
anônimo
26/03/2019 22h34
Tem certeza que você é homem? não tem ppk? kkkk
26/03/2019 22h57
Esse ai é so o amiguinho delas. Enquanto ela dar para outro
anônimo
26/03/2019 23h07
O negócio é comer cu é buceta!
26/03/2019 22h31
uAu, VoCê é tÃo rArO E EsPeCiAl
26/03/2019 22h32
Você é raro como um acarajé em Porto Alegre, uau parabens cara !!!
27/03/2019 12h29
E você não é? Até falou das mina que pegou. Não adianta se enganar.
Talvez você só não goste da putaria tipo um baile funk.